terça-feira, 19 de julho de 2011

Eliran Atar vai reforçar o ataque do dragão

Avançado israelita do Maccabi Telavive, de 24 anos, na mira portista. Acordo, para fechar rapidamente, contempla quatro anos de duração.

O avançado israelita Eliran Atar, de 24 anos, deverá ser anunciado em breve (hoje ou amanhã) como novo reforço do FC Porto. O contrato está alinhavado, prestes a ser assinado, e deverá contemplar quatro épocas de duração, prevendo-se que os dragões possam investir verba a rondar os quatro milhões de euros se comprarem a totalidade do passe do jogador. 

Eliran Atar também tem entre mãos uma proposta do Valência mas a que o FC Porto lhe apresentou é claramente mais sedutora e superior em termos numéricos à do clube espanhol. 

O avançado israelita foi seguido pelo FC Porto ao longo da última época e todos os relatórios resultantes das observações recomendaram a sua contratação: trata-se de um jogador ágil e com boa mobilidade dentro da área. A entrada do avançado pode destinar-se a compensar antecipadamente a saída de Falcao, ou eventualmente de Walter, que pode ser cedido ou negociado pelos dragões.


in "abola.pt"