domingo, 20 de janeiro de 2013

Anderlecht começa a ficar farto do FC Porto


Kléber aguarda que o FC Porto se decida, assim como os belgas do Anderlecht. Ambos, clube e jogador, querem a união, mas os dragões continuam a arrastar o tema do empréstimo para limites de tempo «perigosos».
O primeiro a queixar-se da demora portista foi o presidente do Anderlecht, Roger van den Stock: «Esse dossiê muda todos os dias», atirou à imprensa do seu país, antes de o manager John van den Brom comentar a situação.
«As negociações por Kléber arrastam-se há muito tempo. Tenho experiência suficiente para perceber que isso é mau sinal», disse.
Kléber e Anderlecht têm tudo acertado para um empréstimo de um ano, mas o FC Porto ainda não autorizou a mudança do avançado brasileiro para o campeão belga.

in "zerozerol.pt"

United e City atentos ao jogo

GIGANTES DE MANCHESTER NO DRAGÃO


Manchester United e Manchester City foram dois dos ilustres do futebol europeu que marcaram presença no Estádio do Dragão, para assistir ao jogo. De Inglaterra esteve ainda o Queens Park Rangers, último classificado da Premier League. Os franceses do Olympique Marselha, Rennes e Troyes, os alemães do Borussia Dortmund, os espanhóis do Rayo Vallecano e os romenos do Brasov compuseram o contingente internacional.

Em termos nacionais, apenas quatro clubes viram o FC Porto-Paços de Ferreira ao vivo. Foram eles o Belenenses, V. Guimarães, Beira-Mar e Aves.

in "record.pt"

Lucho: «É na liderança que gostamos de estar»

REVELA SENTIMENTO DO BALNEÁRIO


Lucho comemorou ontem o seu 32.º aniversário. Uma data que o público presente no Estádio do Dragão fez questão de assinalar com o tradicional “Parabéns a você” logo após a substituição do argentino, aos 82 minutos. O capitão agradeceu o gesto dos adeptos, mas foi lesto a esclarecer que a equipa já está concentrada na deslocação a Setúbal.

“Estamos no segundo lugar [n.d.r: o FC Porto passou para a frente, sendo que o Benfica só joga amanhã] porque temos um jogo em atraso e queremos aproveitar a oportunidade em Setúbal para regressarmos ao nosso lugar, que é a liderança e onde mais gostamos de estar”, frisou.

Relativamente à vitória frente ao P. Ferreira, Lucho foi perentório a afirmar que “o mais importante era vencer e que o resultado é mais do que justo”. “Podíamos ter chegado ao intervalo em vantagem, mas isso também comprova o quão difícil foi o jogo, pelo que estamos contentes por termos vencido”, considerou.

Relativamente à comemoração do aniversário em pleno relvado, Lucho apresentou um sorriso de orelha a orelha, para logo de seguir afirmar toda a sua satisfação. “Sinto-me muito feliz nesta casa. Sou acarinhado por todos os adeptos e tento retribuir um pouco desse sentimento dentro do campo”, começou por explicar o argentino, sem se esquecer de focar o discurso naquilo que considera essencial para um jogador.

“Émuito reconfortante sentir o apoio de todos e foi bonito o que se passou no estádio, mas o fundamental é manter a concentração. A equipa está a trabalhar muito bem e gosto de ver esse empenho porque temos um objetivo a cumprir e queremos continuar a dar alegrias aos nossos adeptos”, explicou.

Ajuda

Relativamente à estreia a marcar de Marat Izmailov, Lucho assumiu que os golos dão sempre confiança, mas esclareceu que o médio russo “está adaptar-se muito bem”. Vai ajudar-nos nos jogos que faltam, mas a sua adaptação também depende muito da nossa ajuda”, concluiu Lucho.

in "record.pt"

Fernando falha o V. Setúbal

ALÉM DOS LESIONADOS JAMES E KLÉBER


Além dos lesionados James Rodríguez e Kléber, há mais uma ausência confirmada na equipa de Vítor Pereira para a deslocação a Setúbal.

Depois de ter visto, ontem, o quinto cartão amarelo no campeonato, o médio Fernando não poderá defrontar a formação sadina. Mais um problema para o técnico portista resolver.

in "record.pt"