quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

FC PORTO B EMPATA NA PREMIER LEAGUE INTERNATIONAL CUP

​​​Leandro Silva e Pité marcaram os golos dos Dragões no jogo frente ao Borussia Mönchengladbach (2-2)
Terminou empatado a dois golos o segundo jogo do FC Porto B no grupo A da International Premier League Cup, disputado esta quarta-feira, no Estádio EBB, em Aldershot (Inglaterra). Com este resultado e depois da derrota frente ao Chelsea​ na jornada anterior, os azuis e brancos precisam de uma vitória frente ao Norwich, para garantirem o apuramento para os quartos-de-final da competição.

A partida referente à primeira jornada da competição - que estava inicialmente marcada para Novembro do ano passado, mas que foi adiada devido às más condições climatéricas - abriu com o primeiro golo dos Dragões, logo no primeiro minuto, na transformação de uma grande penalidade convertida por Leandro Silva, a castigar uma falta do guarda-redes alemão sobre André Silva. O lance nasceu de uma bola recuperada pelo avançado portista no meio-campo adversário, algo que se viria a repetir em algumas ocasiões durante a primeira parte, dados os problemas evidenciados pelo Borussia Mönchengladbach no momento da transição defensiva.

O FC Porto B percebeu essas dificuldades da defesa alemã, tecnicamente limitada, e explorou-as bem, exercendo uma pressão alta e encarreirando o jogo pelas faixas, sobretudo pelo lado direito onde estava o velocista Rúben Macedo, o extremo da equipa de Sub-19, que se estreou na formação secundária dos azuis e brancos. Por duas vezes, André Silva esteve perto do 2-0, mas foram os alemães, que até então não tinham incomodado Gudiño, a chegar ao golo: Benjamin Berg, de penálti, devolveu o empate ao marcador. Ainda antes do intervalo, um remate de Leandro Silva de fora da área, obrigou Niklas Bolten a aplicar-se com uma boa intervenção e a negar.

Percebia-se que imprimindo maior rapidez ao jogo, os azuis e brancos colocavam em sentido a equipa do estado da Renânia do Norte-Vestfália e foi assim que voltaram a colocar-se em vantagem, já na segunda parte. Aos 65 minutos, Pité partiu em velocidade em direcção à área contrária e, com um potente remate, fez o 2-1, após um bom lance individual. A um quarto de hora do fim, o Borussia Mönchengladbach viria a empatar o jogo, novamente da marca dos 11 metros, a castigar uma falta de Diego Carlos, que viu o segundo amarelo e deixou o FC Porto reduzido a dez jogadores.

Sob o comando de Luís Castro, o FC Porto B alinhou com: Raul Gudiño; David Bruno, Diogo Verdasca, Diego Carlos, Rafa; Tomás Podstawski (cap.), Leandro Silva (Pavlovski, 55m) e Pité; Roniel (Lichnovky, 55m), Ruben Macedo e André Silva (Gonçalo Paciência, 60m).

in "fcp.pt""

GASPAR RAMOS "Pinto da Costa deve estar a rir-se"

Gaspar Ramos considera que o corte de relações do Sporting com o Benfica só serve para divertir o presidente do FC Porto.

Gaspar Ramos entende que o corte de relações do Sporting com o Benfica faz com que "Pinto da Costa se esteja a rir mais uma vez".

O antigo dirigente das águias considera que esta "é uma situação desagradável e não ajuda nada à dignificação do futebol".

Em entrevista a Bola Branca, Gaspar Ramos condena, ainda, os actos dos adeptos do Benfica "que evocaram uma situação trágica na final de uma Taça de Portugal", que o próprio viveu quando era o director do futebol encarnado. O antigo dirgente entende, no entanto, que "Bruno de Carvalho deveria ter falado com Luís Filipe Vieira para esclarecer a situação e não fazer um corte de relações desta forma".

Sobre os incidentes, Gaspar Ramos considera que "a direcção do Benfica deve tomar uma atitude", sugerindo que "seja feito um inquérito e que sejam punidos os infractores".

in "rr.pt"

Hernâni no caderno de notas da selecção

O extremo trocou o Vitória de Guimarães pelo FC Porto, em Janeiro. No Minho, reclamou-se uma chamada de Fernando Santos, que não chegou a acontecer.

Fernando Santos foi lacónico quando questionado sobre a possibilidade de estrear Hernâni na selecção nacional. O treinador limitou-se a reconhecer que o jogador do FC Porto "faz parte de um lote de jogadores que tem sido avaliado e vai continuar a sê-lo".

O extremo, transferido do Vitória de Guimarães para o Dragão em Janeiro, recusou representar Cabo Verde, porque alimenta a esperança de jogar por Portugal. No Minho, chegou a reclamar-se pela chamada de Hernâni, como de André André, mas Santos nunca integrou nenhum dos dois nas suas escolhas.

O seleccionador nacional referiu, esta quarta-feira, que "para já não interessa quem vai ser convocado" para os jogos com a Sérvia e com Cabo Verde. Os desafios estão marcados para a 29 e 31 de Março.

Hernâni, de 23 anos, tem quatro golos, em 18 jogos, no campeonato. Depois de meia época no Vitória ainda não se estreou pelo FC Porto.

in "rr.pt"

O futuro sem Jackson: quais são as alternativas?

Ir ao mercado parece o caminho natural para os portistas no final da época, caso se confirme a saída do colombiano. Algumas opções em análise e o perfil de avançado para Lopetegui

Como em tantas outras vezes de dragão ao peito, também no que diz respeito ao seu futuro, foi Jackson Martínez a abrir o ativo. «Estou certo de que a minha saída vai acontecer no próximo verão», revelou o avançado, escancarando uma porta de saída que já lhe parecia destinada desde a última renovação de contrato, quando a cláusula de rescisão baixou de 40 para 35 milhões. 

  
A saída parece, então, um dado adquirido e, se é verdade que ainda há tudo (ou quase) para jogar esta época, torna-se inevitável começar a antever o futuro sem Jackson no FC Porto. 
  
Maisfutebol olhou para a frente e tentou perceber o que fará o FC Porto caso se confirme a saída do goleador máximo das últimas três épocas. A conclusão é relativamente simples: será muito provável uma ida ao mercado. 
  
Para esta análise socorremo-nos de Rui Gomes, antigo treinador do FC Porto B e dos juniores portistas e, por isso, conhecedor da realidade recente do clube, e também de José Pedro Teixeira, analista de futebol internacional, antigo colaborador da plataforma «Wyscout», no sentido de perceber que alternativas existem no mercado que encaixem no esquema portista. 
  
Começamos pelo perfil. Para Rui Gomes há um dado adquirido: haverá ida ao mercado. 
  
«Acho difícil que, no curto prazo, ou seja, se o Jackson sair já no final desta temporada, pelo que tenho visto e pelo que conheço dos jogadores, o FC Porto consiga substituí-lo com as opções que já tem nos seus quadros», comenta. 
  
O técnico, atual coordenador das camadas jovens do Al-Ahli de Jeddah, cargo que assumiu aquando da passagem de Vítor Pereira pelo clube saudita, acredita que o FC Porto já tenha identificado a alternativa a Jackson. Até porque não é fácil chegar a um bom avançado. 
  
«Ponta de lança e guarda-redes são as duas posições mais específicas do futebol e os clubes procuram sempre contratar jogadores para o imediato. O que, já se sabe, custa caro», sublinha. 
  
Mas é nessa posição que deve ser feito o principal investimento, defende o técnico: «Não faz sentido ir buscar um jogador de 18, 19 anos para ser primeira opção. Para isso há o Aboubakar, há o Gonçalo, até o Ghilas, que tem feito uma boa época em Espanha, mesmo que várias vezes encostado a um flanco. Ou ainda o Adrian López, que não sendo um ponta de lança, é um jogador que, se estiver bem, consegue render ali.» 
  
A opção passará, assim, por um jogador que tenha o perfil dos últimos de sucesso que o FC Porto contratou: o próprio Jackson e Falcao. «Quando chegaram, eram jogadores de créditos firmados na América. O Falcao era titular do River Plate, tinha curriculo internacional. O Jackson jogava no México mas era um jogador experimentado, de seleção. O FC Porto, se for ao mercado, será sempre por um jogador entre os 22 e os 25 anos, com provas dadas», insiste. 
  
Alternativas? Mitrovic à cabeça 
  
No verão de 2013, o Maisfutebol já tinha tentado perceberquem poderia render Jackson Martínez no caso de uma saída surpresa do avançado, que não se confirmou. Agora que o dado parece adquirido repetimos o exercício. 
  
José Pedro Teixeira divide as opções em dois grupos: os jogadores que encaixariam melhor no esquema de Julen Lopetegui e estão, relativamente ao alcance do FC Porto; e os jogadores que o FC Porto poderia valorizar para mais tarde negociar, como tem sido seu apanágio. 
  
Em relação aos «noves tipo» de Lopetegui, a análise é simples. «Gosta de um jogado com mobilidade, com capacidade para jogar fora da área de conforto do ponta de lança, que tenha qualidade no apoio à construção ofensiva, com aptidão para aproximas os médios e combinar com eles e, também, que seja forte no jogo aéreo, sobretudo ofensivo», explica José Pedro Teixeira. Um Jackson, percebe-se. 
  
Portanto a missão é bicuda: encontrar outro Jackson. José Pedro Teixeira avança com quatro nomes, dois deles relativamente mais simples do que outros. 
  

Aleksandar Mitrovic, do Anderlecht, parece, nesta altura, uma opção forte. Não só porque reúne essas características, mas também porque já foi associado ao FC Porto no passado e os recentes negócios dos dragões com o emblema belga (venda de Defour e empréstimo de Rolando) poderão ter contrapartidas. 

  


Tem apenas 20 anos mas uma rodagem assinalável. Nos últimos quatro anos, entre a Sérvia e a Bélgica, com Liga Europa e Champions pelo meio tem quase 150 jogos no currículo e 46 golos. Esta época, por exemplo, soma 32 jogos e 15 golos. 
  
Se o FC Porto quiser apostar noutro colombiano, saltam à vista dois nomes, um mais provável do que o outro. SeTeofilo Gutierrez (River Plate), aos 29 anos, parece ter perdido o comboio para a Europa, Jhon Córdoba, de apenas 21, está aqui ao lado, no Granada, e tem o selo de qualidade do Jaguares, o clube de Jackson, antes do FC Porto. Quatro golos em 18 jogos, esta época, pelo Granada não são um currículo vistoso, mas é preciso lembrar as ambições modestas do emblema na Liga espanhola. 
  
Por fim, uma opção que parece, à primeira vista, fora do alcance do FC Porto mas que encaixaria perfeitamente no esquema de Lopetegui: Alexandre Lacazette. É o atual melhor marcador da Liga francesa, com 22 golos em 22 jogos! Problema? O preço, claro. O FC Porto precisaria fazer uma ginástica orçamental grande para pagar o que o Lyon pedirá por ele. Vinte milhões de euros, no mínimo. 
  
Comprar para vender depois? Há vários nomes... 
  
Se a ideia do FC Porto passar por trazer um valor ainda a precisar de ser trabalhado, com intuito de o valorizar, José Pedro Teixeira aponta cinco nomes interessantes. Um deles da Liga portuguesa: Hassan, do Rio Ave. 
  
«Tem 10 golos na Liga e é um finalizador soberbo, capaz de marcar com ambos os pés. Está no momento ideal para um salto deste género na carreira», considera. 
  

Davie Selke, alemão de 20 anos, era o titular da seleção que recentemente se sagou campeã europeia, a mesma onde o Benfica foi «pescar» Mukhtar. Joga no Weder Bremen e a negociação também não seria fácil, atendendo à imagem que começa a deixar: já leva seis golos no ano de estreia na Bundesliga. 

  
«Apesar dos 1.92m está longe de ser um ponta-de-lança pesado e sem mobilidade. Não sendo um portento técnico, apresenta tremenda leitura do jogo e excelente tomada de decisão para a idade», desvenda José Pedro Teixeira. 
  
Ao lado da Alemanha, na Áustria, está a nascer outro valor interessante para a posição. Robert Beric, esloveno, tem 13 golos em 17 jogos na Liga. «Tem remate forte, colocado e consistente, a curta e média distância», define José Pedro Teixeira. 
  
Se a opção for o mercado espanhol, que o FC Porto atacou em força na última época, salvo qualquer jogador que possa chegar a título de empréstimo dos grandes, o que fará pouco sentido, destaca-se o nome de Santi Mina, do Celta de Vigo: «É forte e agressivo a atacar os espaços, sagaz nas movimentações sem bola e com bom sentido de baliza. Pode atuar, esporadicamente, aberto num dos corredores.» 
  
Para o fim fica o mercado sul-americano onde a «última novidade» é Gabriel Vasconcelos, do Corinthians, que se destacou na Copinha de São Paulo, com oito golos. 
  
José Pedro Teixeira apresenta-o: «Tem uma qualidade técnica acima da média e enorme sentido de baliza. Tem excelente margem de progressão, assim consiga controlar a sua impulsividade e melhorar o entendimento tático do jogo» 
  
Aboubakar e Gonçalo: alternativas válidas? 


  

Para terminar, uma análise ao que o FC Porto já tem. Descartando os nomes dos emprestados Kléber e Walter, que dificilmente voltarão, e também do jovem André Silva, que ainda precisará de mais tempo para mostrar a Lopetegui que possa ser opção, restam quatro opções. 
  
Resgatar Ghilas também parece pouco provável. Afinal, falámos de um jogador que Lopetegui enviou para rodar sem sequer o ver treinar. Adrián López seria um candidato óbvio mas primeiro, precisa, recuperar a aura de outros tempos. 
  
Restam, então, Aboubakar e Gonçalo Paciência. O camaronês parte na pole-position. Segundo melhor marcador na Liga francesa na temporada passada, ao serviço do Lorient, tem estado na sombra de Jackson, mas fica a dúvida: era suposto conseguir tirar o lugar ao colombiano? 
  
A verdade é que os números são interessantes: quatro golos em 339 minutos. Rui Gomes admite que não o conhece muito bem, mas sublinha, precisamente o seu índice de golos. «Ainda não deu bem para perceber o que é. Tem golo, sim, mas é diferente do Jackson e a equipa pode ressentir-se», avisa. 
  
Por fim, Gonçalo Paciência. Um Jackson em potência, acredita Rui Gomes. «Salvas as diferenças, nesta altura, é mais parecido do que o Aboubakar», defende. 
  
«É muito forte dentro da área. Pé direito, pé esquerdo, cabeça…Tem o pacote todo. Precisa de ganhar outras coisas: maturidade, algum componente físico extra e rotinas. Acredito que, se tiver mais um ano, no mínimo, a jogar regularmente um nível acima da Liga de Honra, que já é curta para ele, ficará pronto para ser o ponta de lança do FC Porto e da seleção nacional», remata. 

in "maisfutebol.iol.pt"

Brahimi e Martins Indi lançam as dúvidas

AS ZONAS MAIS VOLÁTEIS DA EQUIPA

Apesar de Julen Lopetegui ter cada vez mais o seu onze-base consolidado, há dois postos que prometem levantar bastantes dúvidas ao longo das próximas semanas. Nos flancos do ataque e no eixo do sector recuado existem dois lugares claramente em aberto.

Se o regresso de Aboubakar da CAN’2015 não belisca a primazia de JacksonMartínez na frente de ataque, o mesmo não acontece nos corredores, em que Brahimi tem uma (enorme) palavra a dizer em relação às próximas decisões do seu treinador. O argelino desentorpeceu as pernas nos últimos minutos do jogo em Moreira de Cónegos e é provável que faça o mesmo, sempre em detrimento de Tello ou Quaresma, na sexta-feira, para assim chegar melhor preparado a Basileia.

Na defesa, Marcano aproveitou o castigo disciplinar cumprido por Martins Indi para lograr o estatuto de titular em dois encontros consecutivos. Ainda assim, o internacional holandês é um jogador a ter em conta na composição das próximas duplas de centrais do FC Porto, ameaçando até o estatuto do próprioMaicon, que se tem mantido consecutivamente entre as opções iniciais do técnico espanhol.

Na sequência dos seus princípios de gestão do plantel, as próximas “surpresas” de Julen Lopetegui deverão passar por estes dois nomes...

in record.pt"

Quatro a apontar o caminho

Helton, Danilo, Maicon e Alex Sandro estiveram nas duas recuperações para o título.


No setor defensivo do FC Porto há quatro jogadores que podem explicar ao restante plantel o que tem de fazer para tentar tomar de assalto o primeiro lugar do campeonato. Helton, Danilo, Maicon e Alex Sandro são os únicos jogadores que participaram ativamente nas duas recuperações que levaram aos títulos conquistados com Vítor Pereira.

Contabilizando apenas o campeonato ganho em 2012/13, o mais recente e épico, pela forma como o FC Porto ultrapassou o Benfica na penúltima jornada e com um golo nos descontos, então há mais dois nomes a acrescentar: Fabiano e Jackson. Aliás, o colombiano revelou-se decisivo nessa época, uma vez que foi o melhor marcador do torneio com 26 golos.

Com muitas mexidas nos últimos defesos o setor intermediário foi o que sofreu mais alterações, ao ponto de não haver qualquer resistente do último título nacional. Isto porque Fernando e Defour saíram no mercado de verão. No sentido inverso, Casemiro, Óliver, Evandro e Rúben Neves são caras novas no FC Porto de Julen Lopetegui, enquanto Herrera e Quintero cumprem apenas a segunda época de azul e branco.


in "fcp.pt"

JORNAL "AS" FALA DO REGRESSO AO REAL MADRID Casemiro no lugar de Khedira


Jornal "As" garante que Casemiro será na próxima temporada o substituto de Khedira no Real Madrid.

Emprestado pelo Real Madrid ao FC Porto, Casemiro tem regresso marcado ao Santiago Bernabéu na próxima temporada, assegura esta quarta-feira o jornal "As". A publicação espanhola refere que os merengues seguem com muita atenção as exibições do brasileiro, assim como Cheryshev, uma das figuras do Villarreal, onde também está cedido.


O "As" refere mesmo que o Real Madrid pretendia o regresso de Casemiro em janeiro, antes de contratar Lucas Silva, mas tal não foi possível junto do FC Porto. O médio, sempre segundo o jornal espanhol, irá ocupar o lugar de Khedira, que sairá no final da temporada.

in "ojogo.pt"

Casemiro y Cheryshev volverán al Real Madrid este verano

Al Real Madrid le está gustando tanto el crecimiento de ambos que se quedará con ellos este próximo verano cuando acaben sus cesiones en Oporto y Villarreal.

El Madrid no sólo está controlando la evolución de Morata en Italia, también está siguiendo de cerca el rendimiento de dos jóvenes que tiene atados hasta 2017 pero que están jugando como cedidos en otros clubes: Casemiro (22 años) y Cheryshev (24). El primero está siendo el baluarte del Oporto de Lopetegui, mientras que el internacional ruso es una de las estrellas del Villarreal.
Al Madrid le está gustando tanto el crecimiento de ambos que se quedará con ellos este próximo verano cuando acaben sus cesiones. Y no es un capricho. La confianza en estos dos centrocampistas es tal que desde un principio no se incluyeron opciones de compra en los contratos de préstamo.
De hecho, en el caso de Casemiro el Madrid le planteó al Oporto que volviera este mismo enero, antes del fichaje de Lucas Silva, pero Lopetegui se negó a dejarlo marchar mediado el curso. En su vuelta al Bernabéu ocupará el lugar de Khedira, que dejará la entidad. Con respecto a Cheryshev, que marcó hace dos jornadas con el Villarreal en Camp Nou, la intención es que tenga un papel similar al de Jesé y juegue cuando no estén Cristiano o Bale.
También se incorporará Asensio, fichado del Mallorca
A Casemiro y Cheryshev se les unirá en pretemporada Marco Asensio. El Madrid ató a la sensación de la Sub-19 y del Mallorca el pasado 24 de noviembre por seis años, a cambio de 3,5 millones de euros. Si el club bermellón ascendiese a Primera al finalizar esta tumultuosa campaña, seguiría cedido allí la 2015-16. En caso contrario, Ancelotti decidirá si se queda tras la pretemporada, aunque la idea en este momento del club es cederle a otro equipo español, como se hizo con Cheryshev. Odegaard (16 años) también realizará el stage veraniego con el primer equipo aunque su lugar será el Castilla.
in "as.es"


in "ojogo.pt"

Pione Sisto no radar de Valência e não só

Depois de anunciado o interesse do FC Porto, eis que são apontados outros grandes clubes europeus ao avançado do Midtjylland.


Depois de ter anunciado o interesse do FC Porto, que viu "recusada em janeiro uma proposta" de quatro milhões de euros pelo extremo Pione Sisto (Midtjylland, 20 anos), o jornal "Ekstra Bladet" acrescentou que o jogador, considerado o melhor da Dinamarca em 2014, também já está a ser seguido por alguns dos principais clubes europeus, como Valência, Nápoles ou Juventus.

Pione Sisto, refira-se, nasceu no Uganda, é filho de pais sudaneses, mas mudou-se para a Dinamarca aos dois meses; jogou sempre no Midtjylland, onde se estreou pela equipa principal em 2012. Esta temporada, tem sido a principal figura do campeonato (sete golos em 17 jogos), tendo sido eleito o melhor jogador a atuar na Dinamarca durante o ano de 2014. Morten Olsen, o selecionador, pediu-lhe a naturalização, algo que só aconteceu no passado mês de dezembro. Estreou-se logo de seguida na seleção sub-21, num particular frente ao Dínamo Bucareste, em que apontou três golos.


in "ojogo.pt"

Burger King que ajudar Walter a regressar ao Goiás

Cadeia de "fast food" poderá vir a utilizar a imagem do avançado brasileiro Walter, fazendo-o regressar ao clube onde se notabilizou.


O futuro de Walter, avançado do FC Porto cedido ao Fluminense, poderá voltar a passar pelo Goiás, emblema que o avançado tinha trocado pelo clube carioca.

Sem espaço no ataque do "Flu", o Goiás procura o apoio da "Burger King", patrocinador do clube, para atrair o avançado e pagar um salário de cerca de 73 mil euros. Walter poderá mesmo ser usado como imagem da cadeia de "fast food".


in "ojogo.pt"

FC Porto deseja as melhoras a Beto

Dragões usaram as redes sociais para enviar uma mensagem de apoio ao guarda-redes português, que vai ficar de fora dos relvados pelo menos dois meses.
"Recupera depressa, Beto. Mantém-te na linha!", pode ler-se.

in "ojogo.pt"

QUINTERO NO RELVADO DO OLIVAL

Internacional colombiano regressou aos treinos sem limitações
​A presença de Quintero, ausente do treino de terça-feira devido a síndrome gripal, foi a novidade no treino desta quarta-feira do FC Porto, que decorreu no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival. Em mais uma sessão de trabalho tendo em vista o jogo frente ao Vitória de Guimarães (sexta-feira, 20h30, no Estádio do Dragão), para a 21.ª jornada da Liga, Julen Lopetegui só não teve à disposição Adrián López, que se limitou a realizar tratamento.

Os Dragões voltam a treinar esta quinta-feira, às 10h30, novamente no Olival, desta vez à porta fechada, seguindo-se, às 13h00, a conferência de imprensa de antevisão do jogo por parte de Julen Lopetegui, que pode seguir em directo no Twitter do FC Porto e no Porto Canal.


in "fcp.pt"

​JORGE SILVA: “CARVALHOS NÃO É UM ADVERSÁRIO FÁCIL"

FC Porto Fidelidade quer somar os três pontos, no jogo da 18.ª jornada do Campeonato (quarta-feira, 21h00)​
Encerrada a fase de grupos da Liga Europeia com uma vitória sobre o La Vendéene​, o FC Porto Fidelidade volta a centrar atenções no Campeonato Nacional. A 18.ª jornada, marcada para esta quarta-feira, às 21h00, reserva uma curta viagem até Vila Nova de Gaia para defrontar o Carvalhos. Um adversário difícil quando joga perante os seus adeptos, alerta Jorge Silva, mas que os Dragões querem ultrapassar para continuar a perseguir um dos maiores objectivos da temporada.

“O Carvalhos é sempre um adversário complicado a jogar em casa, num pavilhão que leva sempre muita gente ao hóquei. É preciso não esquecer que, em anos anteriores, já lá passámos por algumas dificuldades. Mas nós temos o jogo bem preparado e vamos entrar concentrados para conquistar uma vitória”, garante o avançado portista, em declarações aowww.fcporto.pt e ao Porto Canal.

São 37 os pontos que, nesta altura, separam Dragões, segundos classificados (com 46 pontos), e gaienses, penúltimos (com nove), mas Jorge Silva defende que a classificação “não transparece o real valor” do adversário. “Têm perdido alguns jogos mesmo no fim e podiam ter bem mais pontos do que têm, mas não queremos que seja connosco que eles consigam esses pontos”, afirma.


in "fcp.pt"