quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Youth League FC Porto 4-1 Copenhaga

Youth League: FC Porto goleia Copenhaga com «bis» de Rui PedroO FC Porto estreou-se na Youth League com uma vitória sobre o Copenhaga por 4-1.
Rui Pedro foi a figura da partida ao bisar, marcando os dois golos que desfizeram o empate a uma bola.
Wind abriu o ativo aos 11' para os dinamarqueses, mas o capitão Moretto Cassamá empatou com um remate de pé esquerdo pouco depois.
Só na segunda parte a equipa de Folha chegou à vantagem no marcador, traduzindo assim o que se via no relvado do Olival.
Primeiro Rui Pedro aproveitou uma bola perdida na área para bater o guarda-redes com um remate forte e passados oito minutos, o mesmo Rui Pedro fez o terceiro com um belo cabeceamento. Assistência de Diogo Dalot.
No período de descontos, Rui Miguel Pires fez o 4-1 final de grande penalidade.
O treinador António Folha escalou o seguinte onze: João Costa, Diogo Dalot, Diogo Queirós, Jorge Fernandes, Oleg Reabcuik, Rui Pires, Bruno Costa, Moreto Cassamá, João Cardoso, Abou Ayoub e Rui Pedro.
A outra partida do grupo realizou-se na terça-feira com o Club Brugge a vencer o Leicester por 2-1.
As incidências da partida:
0' - INÍCIO DA PARTIDA
5' - FC Porto melhor nos primeiros minutos, com vários remates mas a grande oportunidade é dos dinamarqueses. João Costa negou o golo, defendendo um remate do camisola 16, Kristoferssen, que seguia isolado.
11' - GOLO de Wind. O dinamarquês correspondeu na perfeição a um canto do lado esquerdo e rematou para dentro da baliza com o pé direito.
17' - Amarelo para Diogo Queirós por falta à entrada da área.
19' - GOLO do FC PORTO: Moreto Cassamá faz o empate com um remate à entrada da área.
INTERVALO
Dragões entraram bem, só que contra a corrente do jogo sofreram e abalaram um bocadinho. Moreto Cassamá, o capitão, mostrou o caminho do golo e depois o FC Porto voltou a ser melhor. Está mais perto do segundo.
INÍCIO DA SEGUNDA PARTE
51' - GOLO do FC PORTO: Rui Pedro a fazer o segundo dos dragões. Aproveitou uma bola perdida na área para, de primeira, dar vantagem aos azuis e brancos.
59' - GOLO do FC PORTO: Rui Pedro corresponde na perfeição a um belo cruzamento de Diogo Dalot. 
90'+3' - GOLO do FC PORTO: Rui Miguel Pires faz de grande penalidade o 4-1. Guarda-redes ainda adivinha o lado (esquerdo), mas a bola ia bem colocada

Sem comentários: